G1/Metropoles - Uma travesti filmou o momento em que uma viatura caracterizada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estaciona na garagem de um motel, em Brasília. O vídeo passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (2) e o caso foi parar na Corregedoria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme as imagens, a garota de programa chama os militares de "clientes". Um deles, do 28º Batalhão, aparece perto do veículo. A mulher aproveita para mostrar a chave de um quarto do estabelecimento. "Vem, amor. Quarto três", diz.
Em outro trecho, ela mostra a viatura estacionando na garagem do motel. "Falo para elas que meu público é outro (...) Não entendem, é meu público", afirma.
"Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma barbarização dentro do motel”, diz a profissional, antes de parar a gravação.
Em nota enviada ao g1, a PMDF informou que, ao tomar conhecimento do fato, todas as providências cabíveis foram imediatamente tomadas e que o fato foi registrado pela Corregedoria para apuração.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o vídeo publicado no Metropoles
Leia a nota completa:
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reitera, de forma veemente, seu compromisso com a ética, a transparência e a justiça diante de quaisquer desvios de conduta que possam ocorrer entre seus integrantes. A Corporação, em contrapartida e imbuída do dever de melhor servir, cumpre todos os requisitos legais para a minuciosa e imparcial apuração dos fatos, nunca tendo se furtado ao dever de aplicar as sanções previstas em lei e específicas a cada caso.
No que se refere ao incidente ocorrido, a PMDF age com a máxima celeridade e eficiência. Assim que tomamos conhecimento do fato, todas as providências cabíveis foram imediatamente adotadas.
Como consequência, o fato foi registrado pela Corregedoria, que promoverá meticuloso trabalho de apuração, sempre observando os procedimentos legais cabíveis e assegurando a justiça e a legalidade em cada etapa."