Conhecida por seus shows polêmicos e letras ousadas, Doroth Helena, a ‘MC Pipokinha’, de 24 anos, sofreu assédio sexual por parte de seu público em um show. O vídeo vem repercutindo nas redes sociais, desde a última quarta-feira (26), nele é possível ver Pipokinha semi-nua, com adesivo nos seios, em cima dos ombros de um segurança, ocasião em que seus fãs a apalparam e tentaram tirar sua calcinha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na internet, o vídeo virou polêmica e motivo de discussão entre o público. Leia algumas opiniões:
“Não sou fã do trabalho dela, mas isso é INJUSTIFICÁVEL. O que ela faz no palco não justifica em NADA passarem a mão no corpo dela SEM consentimento. Não é assim que funciona”, disse um internauta.
“O show dela é dançar, cantar e performar uma personagem no palco. Não faz parte do show dela ser assediada.”
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
MC Pipokinha comentou nesta quarta-feira (1º) um vídeo que mostra fãs a assediando durante um show. "O que eu canto e as roupas que eu uso não justificam o assédio", disse ela. Veja abaixo.
No vídeo do show, que viralizou no final da semana passada, a cantora aparece nas costas de um segurança, no meio da plateia. Alguns fãs tocam a artista, enquanto ela tenta tirar as mãos.
Ela disse que estava usando protetores da cor da pele dela. A cantora também mostrou os acessórios e afirmou que em nenhum momento ficou nua.
Veja o vídeo:.