--->
Brasil
Quem é a influenciadora do Tigrinho presa em salão de beleza

Publicado em 07/10/2024 15:38

Foto/Reproducao


Do Metropoles - Frequentadores e profissionais que estavam em um salão de beleza no Setor Oeste do Gama se assustaram quando equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) entraram no estabelecimento para prender uma cliente, na tarde dessa terça-feira (17/9).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O alvo da operação era a influenciadora paraense Rayssa Natacha Motta Berbary, que fez fortuna com o “Jogo do Tigrinho”.

Rayssa havia sido presa no fim de 2023, em Recife (PE), durante a operação “Truque de Mestre”, que investigou a divulgação de jogos de azar. O motivo da nova detenção não foi revelado, mas ela estava foragida no Distrito Federal desde que havia se tornado alvo de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Inquéritos Policiais de Belém (PA).

No Instagram, Rayssa soma 116 mil seguidores e se intitula “50% apostadora”. As investigações ainda revelaram que a influenciadora era uma espécie de coach, pois prestava mentoria e ensinava pessoas a jogarem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No ano passado, antes de ser presa ao desembarcar em Recife para lançar uma plataforma de jogo de azar, Berbary postou alguns Stories no perfil, onde debochava da ilegalidade do “Jogo do Tigrinho”.

Confira imagens da influenciadora:

 

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->