Preso
Polícia Militar prende em flagrante homem que espancou mulher até a morte no RN

Publicado em 07/09/2025 16:28

Foto/Reproducao


Do NOVO - Em Parnamirim, Franklin da Silva Martins, de 38 anos, foi preso por matar a própria companheira, Érika Sueli, dentro da casa onde viviam no bairro Monte Castelo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito desorientado e com o corpo sujo de sangue, ao lado da vítima já sem vida.

As investigações iniciais apontam que Érika foi espancada até a morte e, em seguida, esfaqueada. Vizinhos relataram ter ouvido brigas intensas durante a madrugada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Érika, natural de São Paulo do Potengi, era mãe de dois filhos pequenos, de 7 e 10 anos, que moram com a avó. Ela vivia com o suspeito há pouco mais de um ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O 3º Batalhão da PM efetuou a prisão em flagrante de Franklin, que foi conduzido à delegacia.clique 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP