Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime violento na madrugada deste sábado (2).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um jovem de 18 anos, identificado como Luiz Guilherme Marques Rocha da Silva, foi executado dentro de um apartamento no conjunto Mossoró Residencial III, no bairro Bela Vista.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, quando um grupo de homens armados invadiu o condomínio após render o porteiro. Eles seguiram diretamente até o apartamento onde Luiz Guilherme estava, arrombaram a porta e realizaram diversos disparos com armas de grosso calibre.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) identificou marcas de tiros por várias partes do corpo da vítima, o que caracteriza execução. No local foram recolhidas cápsulas de fuzil 5.56, escopeta calibre 12 e pistola 9mm.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a ação, os criminosos fugiram em um veículo Gol branco. Durante a fuga, o grupo perdeu o controle do carro ao fazer uma curva em alta velocidade, bateu no meio-fio e abandonou o veículo, que tinha queixa de roubo. O automóvel foi recolhido e será analisado pela Polícia Civil.
A motivação do crime ainda não foi confirmada pelas autoridades. Luiz Guilherme havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes, no bairro Barrocas, e tinha recebido alta do Hospital Tarcísio Maia na sexta-feira (1º).
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Com este crime, a cidade chega a 44 mortes violentas registradas em 2025, número que reforça a preocupação com a crescente onda de violência na região.