--->

URGENTE

Crime

VIDEO - Dono de padaria é morto a tiros ao sair para entrega no RN

VIDEO - Dono de padaria é morto a tiros ao sair para entrega no RN

Leia a Notícia

Brasil
Funcionário é morto pelo dono do estabelecimento após cortar energia de academia por falta de pagamento

Publicado em 13/03/2024 21:57

Foto/Reproducao


do G1 - Um funcionário a serviço da Enel, de 27 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (13) depois de uma confusão para conseguir cortar a energia de uma academia por falta de pagamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo apurado pela TV Globo, uma discussão com o suspeito do crime, de 44 anos, dono do estabelecimento, começou na Rua Antônio Carlos Lamengo, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo.

O prestador, Odail Maximiliano, deixou o local e foi seguido pelo criminoso. A vítima foi morta quando já estava em um posto de combustíveis da Avenida São Miguel.

Odail foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu. O atirador fugiu em um carro preto, mas foi encontrado pela polícia. Ainda de acordo com apuração da TV Globo, o caso foi registrado no 24º DP.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em nota, a Enel afirmou que repudia o ato de violência contra Odail, que fazia parte do quadro de uma empresa parceira.

"Após realizar o serviço de corte por inadimplência, o prestador de serviço foi baleado e morreu depois de ser socorrido e levado ao hospital", disse a companhia.

O comunicado afirma que a Enel está em contato com a empresa parceira para que seja prestada assistência à família do colaborador.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->