Foto/Reproducao
do Portal Notícia Paraíba - Uma mulher morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava um tanquinho de lavar roupas na manhã desta terça-feira (3), no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Maria Rosa Ferreira Alexandre, conhecida na comunidade como “Ninga”, estava em casa realizando tarefas domésticas quando sofreu o choque na máquina de lavar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores e chegou rapidamente ao local, realizando todos os procedimentos de primeiros socorros.
Apesar das tentativas de reanimação feitas pela equipe do Samu e profissionais da Unidade Mista de Saúde da cidade, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado ainda em casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
A tragédia gerou forte comoção entre os moradores de Teixeira, onde Maria Rosa era bastante conhecida.