--->
Crime
Dois homens são mortos a tiros na calçada de pousada no interior do RN

Publicado em 23/01/2025 11:40

Foto/Reproducao


Do Mossoró Hoje. - A polícia militar registrou a ocorrência de um duplo homicídio, no município de Pau dos Ferros-RN. As vítimas foram identificadas como Francisco Fabiano da Costa Lima, apelidado de Bin Laden, e Rousemberg da Silva, conhecido como Berguinho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da PM, por volta das 18h58 desta quarta-feira (22) uma guarnição foi acionada por populares para o bairro Princesinha, na antiga Pousada de Damião, localizada na Rua Francisco Batalha e encontraram os dois mortos a tiros na calçada.

Ainda não há qualquer informação sobre quem seriam os autores e nem sobre a motivação do crime, mas a Polícia trabalha com a hipótese de que o crime possa ter relação com o envolvimento das vítimas com uma facção criminosa e o tráfico de drogas na cidade.

Durante o trabalho de perícia no local do crime, as forças de segurança encontraram mais de um quilo de maconha dentro do quarto onde Fabiano estava hospedado, reforçando as linhas de investigação de envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os corpos foram recolhidos para a unidade do ITEP de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Polícia Civil.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->