--->
Brasil
Adolescente que morreu após desmaiar em casa teve sangramento durante relação sexual, diz polícia

Publicado em 09/06/2025 09:21

Caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Itapetininga (SP) — Foto: Carla Monteiro/g1


do g1 - A Polícia Civil de Itapetininga (SP), que investiga a morte de uma adolescente de 16 anos que foi levada para um posto de saúde depois de desmaiar em casa, na terça-feira (3), informou que a vítima teve um sangramento vaginal durante uma relação sexual consensual com o namorado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia pediu exames ao Instituto Médico Legal (IML) e os laudos devem apontar detalhes sobre a causa da morte.

Conforme a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo posto de saúde do Distrito da Varginha para socorrer a vítima. Ainda de acordo com o órgão, a adolescente teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

O namorado não é considerado suspeito no momento. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Itapetininga.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo da menina foi velado na tarde desta quarta-feira (4), na igreja católica do distrito onde ela morava.

O enterro foi realizado no fim da tarde, no Cemitério Municipal, que fica no bairro São Roque, também na zona rural da cidade.

O advogado da família informou ao g1 que eles aguardam o resultado do IML para saber o que de fato aconteceu. "Não há confirmação de ocorrência de crime, nem tampouco exclusão. A família não sabe o que ocorreu de fato e a vítima recebeu os primeiro socorros na Varginha mesmo, onde acabou infelizmente acabou por fazer sua passagem".


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->