Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - A morte do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, na noite desta segunda-feira (3), no Largo do Atheneu, em Natal, repercutiu não apenas pela brutalidade do crime, mas também por declarações de uma familiar nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em um vídeo divulgado na internet, Ana Clara Cabral, prima do ex-prefeito, comemorou a morte dele e afirmou que o político foi responsável pelo assassinato de seu irmão em 2014.
“Hoje, 3 de fevereiro, será um dia marcado para mim. Sabe por quê? Porque nesse exato momento recebo a notícia de que a pessoa que tirou a vida do meu irmão também morreu. E o mais impressionante: morreu da mesma forma”, declarou Ana Clara.
No vídeo, ela afirma que Miguel teria matado seu irmão de forma covarde e que a morte dele agora teria sido um reflexo do que fez no passado. “Meu irmão morreu dizendo o nome de quem atirou nele: Miguel Cabral. E agora ele morreu do mesmo jeito, baleado e pedindo ajuda, falando o nome de quem fez isso com ele”, completou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Assista o vídeo:
Crime segue sob investigação
Miguel Cabral foi assassinado enquanto estava em uma cigarreira na Zona Leste de Natal. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram e abriram fogo contra ele e outras duas pessoas, que foram socorridas para hospitais da capital.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.