Foto/Reprodução
Do Metropoles - Uma mulher foi assassinada, na madrugada do último domingo (28/1), em uma rua do bairro Parque Estrela Dalva, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A vítima recebeu diversos golpes de faca. O momento do crime foi flagrado por câmeras de casas da região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o delegado esponsável pelo caso, Adriano Jaime, há duas linhas de investigação no momento: homicídio qualificado ou feminicídio.
A Polícia Civil do Goiás (PCGO) aguarda o depoimento de testemunhas para entender melhor a dinâmica da morte.
Informações iniciais do próprio suspeito indicam que o crime ocorreu por ela ter delatado um local de uso de drogas, o que acabou supostamente prejudicando o irmão do autor. No entanto, outros elementos apontam que o assassinato foi por conta de ciúmes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja as cenas: ( clique duas vez para ver em tela cheia)