Foto/Reproducao
do SBTNews - Uma mulher ateia fogo em dois carros do namorado após uma crise de ciúmes, na manhã de sábado (28), em Curitiba (PR). O caso aconteceu no bairro Guabirotuba e resultou na prisão em flagrante de Suelen Cordeiro Baduy, de 38 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As chamas destruíram completamente os veículos, que não tinham seguro.
A discussão começou ainda na madrugada, em um bar, onde Suelen agrediu o namorado após brigar com três mulheres. Logo depois, ele a levou até a casa da mãe e buscou atendimento médico. Quando retornou, encontrou os bombeiros combatendo o fogo em sua garagem.
Além disso, câmeras de segurança registraram Suelen jogando líquido inflamável nos carros por volta das 5h30. Após incendiar os veículos, ela ainda quebrou as janelas da casa do namorado com pedras. Vizinhos acordaram assustados com o barulho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar prendeu Suelen e a levou para a Central de Flagrantes. No local, ela foi autuada por incêndio e lesão corporal. Conforme registros policiais, Suelen possui seis boletins de ocorrência entre 2020 e 2024. Os casos envolvem perturbação, desobediência, agressão com copo e garrafa e descumprimento de medidas protetivas.
No entanto, a mulher afirmou estar em um relacionamento abusivo. Em depoimento à polícia, ela disse que agiu sob forte estresse e que possui provas das agressões que teria sofrido. As autoridades seguem investigando o caso e, no domingo (29), a Justiça determinou o uso de tornozeleira eletrônica e liberou Suelen.
Veja as imagens: