Foto/Reproducao
Uma influencer publicou em suas redes sociais na última quarta-feira (23), vídeos afirmando que foi expulsa de estação da ViaMobilidade, por seguranças da empresa, por usar roupa curta.
De acordo com Brida Nunes, um funcionário a abordou quando estava na estação Vila Olímpia da Linha 9-Esmeralda, dizendo que sua vestimenta era inadequada para uso nos trens, o que a deixou incomodada,
Em um stories, tipo de publicação que desaparece após 24 horas, a passageira destacou ter rebatido o aviso, tendo sofrido um preconceito.
”só perguntando se eu tinha outra vestimenta para colocar pois a que eu estava era inapropriada para o ambiente público, e eu falei para ele que não, que o nome disso é preconceito, porque meu corpo, minhas regras, eu uso o que eu me sentir bem !”, disse Brida em publicação nas redes sociais.
Imagens divulgadas por ela, mostram ele caminhando na plataforma com um shorts mostrando partes do bumbum, caminhando em frente a passageiros e funcionários da ViaMobilidade, focando no rosto de alguns para mostrar a sua reação.
Neste mesmo vídeo alguns agentes sequer olham para a modelo na plataforma, observando o local que estava com várias pessoas circulando no momento.
Veja a seguir.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a ViaMobilidade informou que ela foi orientada a não realizar gravações na estação sem autorização, decidindo sair por contra própria do local.
”A ViaMobilidade informa que a cliente realizava gravações não autorizadas na Estação Vila Olímpia. Após ser orientada pelo Agente de Atendimento e Segurança, ela decidiu sair do local de forma espontânea.”