Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Uma mulher foi agredida dentro de um condomínio no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A agressão foi flagrada por outro morador. Segundo a Polícia Civil, o registro da ocorrência foi feito nesse domingo (15), na Delegacia de Plantão, no bairro Cidade da Esperança.
A vítima alegou que a agressão estaria relacionada a intrigas passadas com os vizinhos.
Segundo o relato do Boletim de Ocorrência, a mulher foi acusada de estar filmando um jovem, o que teria provocado a revolta dos pais e parentes dele, que não gostaram do ato e partiram para cima dela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No vídeo, é possível ouvir o momento em que uma mulher grita com a vítima da agressão: "Se você encostar no meu filho ou olhar para ele, você vai ver só". Em seguida, um homem se aproxima dela e dá um tapa na cara da mulher.
A vítima negou que estivesse filmando o jovem e disse que estava apenas passeando com o cachorro. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia. Inicialmente, o caso não é tratado como violência contra a mulher e não será enviado para uma delegacia especializada. No entanto, no decorrer das investigações, isso poderá mudar.
Confira as imagens