Foto/Reprodução
Do BNews - Após repercutir nas redes sociais por aparecer praticamente nua no aniversário da própria filha, Brenna Azevedo se pronunciou na web. Em um vídeo publicado na tarde desta terça-feira (23), a mulher demonstrou desdém com a situação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Vim aqui para esclarecer tudo, porque as pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Porque eu estava dançando, porque eu estava com uma roupa transparente, e as pessoas estão me atacando, me chamando de chamando de piranh*, de vagabund*, falando que vão me colocar no conselho tutelar e eu não vejo nada demais nisso", começou ela.
Em seguida, Brenna continua se defendendo contra os ataques: "Eu vejo famosas expondo os peitos nas redes sociais, eu vejo tantas coisas piores, como gente usando droga, e vocÊs estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo. Não vejo nada demais nisso. Eu queria só entender como que as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais. As pessoas estão me chamando de coisas horrorosas. Eu estou indignada. Vocês estão indignados comigo e eu estou indignada com vocês", ressaltou.
A mulher ainda se defendeu e lembrou que ninguém tem nada a ver com o ocorrido: "A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser, gente", declarou. "Eu não sou prostituta não! Falando que o pai da minha filha é corno, é um merd*. Gente, vocês não sabem nem da vida dele. Eu não tenho nada com ele, ele não é o meu marido", contou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por fim, Brenna agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu de algumas pessoas. Já na publicação onde ela se pronunciou, os internautas ainda detonaram todo o ocorrido.
"Coitada da filha ter uma mãe extremamente narcisista que no seu aniversário precisa aparecer semi nua rebolando pra ser o centro das atenções, procure ajuda psiquiátrica!", disparou uma. "Se não fosse uma festa infantil, ia tá ótima. Mas na festa da criança…passou dos limites total", disse outra.