
Foto/Reproducao
Da CNN - Imagens de câmeras de segurança registraram mais um caso de violência contra a mulher no país. Na imagens, é possível ver o empresário Cleber Lúcio Borges espancando a companheira dentro do elevador do prédio onde moram, no bairro Guará II, no Distrito Federal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1) e é investigado pela PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
As imagens mostram a vítima acionando o elevador e, assim que as portas se abrem, sendo surpreendida pelo homem, que já a recebe com um soco. Em seguida a mulher o empurra e os dois começam uma discussão.
Em determinado momento do vídeo, Cleber aparece desferindo diversos outros socos e cotoveladas contra a vítima, que chega a cair no chão e tenta se defender durante boa parte da sequência de violência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A CNN optou por editar as imagens pelo nível de violência.
Na quarta-feira (6), a equipe da SAM (Seção de Atendimento à Mulher) da 4ª Delegacia de Polícia do Guará prendeu o agressor em flagrante, também por posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça menos de cinco dias após o registro da ocorrência.
Na residência do investigado, foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola Beretta calibre .22 e uma arma antiga de calibre não identificado – além de 518 munições de diversos calibres.