Imagens Fortes
[VÍDEO] Câmeras flagram homem sendo espancado até a morte por vingança no Nordeste
Os populares da região se reuniram e deram vários chutes e socos seguidos

Publicado em 07/04/2023 19:24

Foto/Reprodução


Um homem foi atacado por populares e agredido até a morte depois que tentou assaltar e atirou em uma das pessoas durante uma festa da região de Rio Largos, em Alagoas. O caso aconteceu domingo e foi flagrado por câmeras de segurança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens mostram o homem, não identificado, chegando no lugar com uma moto, acompanhado de outra pessoa.

Depois de desaparecerem das gravações, as cenas mostram apenas o primeiro homem sendo derrubado por moradores e o segundo rapaz fugindo. 

Testemunhas contaram que o homem entrou na festa (foi quando ele desapareceu das câmeras), atirou em uma pessoa e depois disso começaram as agressões. As imagens mostram a chegada à festa e as agressõs, brutais, até que o homem veio a óbito, contou o delegado Igor Diego em entrevista à TV Pajuçara.

O homem levou socos, chutes e pedradas por mulheres e outros populares. O delegado disse que a Polícia Civil está realizando os procedimentos para localizar as pessoas que participaram do ataque.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher que foi baleada está internada no Hospital Geral do Estado e será ouvida, de acordo com informações do portal TNH1

Esse linchamento configura homicídio.

Pelas imagens, vemos a agressão sem parar quando a vítima já estava caída no chão, portanto, não se pode falar em legítima defesa. Mas vamos analisar tudo no decorrer da investigação, completou o profissional Igor.

Veja o video:

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP