Mulher
Foto/Reproducao
Do G1 - Uma mulher foi morta a facadas em uma calçada no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime foi filmado por uma câmera de segurança. Imagens enviadas para a TV Globo mostram o assassino fugindo do local (veja vídeo abaixo). O caso é investigado pela Polícia Civil.
O assassinato aconteceu na madrugada do sábado (8). Nas imagens, é possível ver a mulher e o homem, que não foram identificados pela polícia, deitados em um colchão no canto da calçada.
Eles conversam e, em determinado momento, têm relações sexuais no local. Em seguida, eles começam a brigar até que o homem levanta com uma faca na mão e começa a esfaquear a mulher, que grita e morre no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em seguida, o homem sai do local com uma mochila e a faca na mão. Pouco tempo depois, outra pessoa passa pelo local e vai embora após encontrar o corpo da vítima e notar que ela não reagia.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do crime e identificar quem cometeu o assassinato.
Veja o vídeo: