Saiba
Suspeito de matar mulher no RN grava vídeo e diz que vai se entregar; dívida teria motivado morte

Publicado em 26/11/2025 19:24

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - O homem suspeito de matar uma mulher a tiros, em Ceará-Mirim, gravou um vídeo afirmando que vai se entregar. A Polícia Civil confirmou que ele realmente é apontado como suspeito pelo crime, que aconteceu no último domingo (23).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Estou indo para o Rio Grande do Norte me entregar. Estou dentro do ônibus, estou indo me entregar já", afirmou na gravação. No vídeo, ele também mostra que realmente está dentro do veículo, mas não conta onde estaria.

A vítima foi identificada como Paula Nayara Tavares de Oliveira. O crime aconteceu no conjunto Vale do Amanhecer, em Ceará-Mirim. Ela chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu.

A mãe da vítima e crianças também estavam dentro da casa e não ficaram feridas. Horas após o crime, populares invadiram a casa e o comércio do suspeito e destruíram tudo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as informações da polícia, o suspeito seria um agiota e teria emprestado dinheiro à mãe da vítima. Ao ir cobrar a dívida, ele matou Paula. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda a apresentação do suspeito.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP