Assista
Sequestro: Vídeo mostra pai levando filho bebê à força da casa da ex-companheira
Daniel chegou a agredir a mãe do filho dele, deixando-a com um ferimento nos pés ao tomar o bebê e sair da residência.

Publicado em 09/10/2023 12:01

Foto/Reprodução


O Portal 6 teve acesso a imagens de circuito externo de segurança que mostram o exato momento em que o barbeiro Daniel Francisco Lopes, de 28 anos, invade a casa da ex-companheira e sequestra um bebê de apenas um mês de vida, no bairro Boa Vista, região Norte de Anápolis em Goias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação ocorreu na manhã deste domingo (08) e, desde então, mobiliza forças de segurança pública do município para resgatar a criança.

Daniel chegou a agredir a mãe do filho dele, deixando-a com um ferimento nos pés ao tomar o bebê e sair da residência.

Ela havia se escondido em um cômodo para proteger a si e o menor, mas não teve forças para contê-lo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a reportagem do Portal 6 repercutir o sequestro, Daniel escreveu nos comentários da publicação que havia levado o filho com a permissão da mãe e prometeu entregá-lo.

Ele também fez a mesma promessa por telefone à ex-companheira no final da tarde, mas até o momento desta nova publicação não apareceu com a criança.

Veja o video:

 ATUALIZACAO

O bebê de apenas um mês de vida que foi sequestrado pelo pai, neste domingo (08) em Anápolis, já está de volta com a mãe.

 

O avô paterno acionou a Polícia Militar (PM) e contou que Daniel Francisco Lopes, de 28 anos, havia deixado a criança com ele.

Daniel Francisco Lopes segue sendo procurado. Além do sequestro, ele também agrediu a ex-companheira e causou danos à residência dela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP