Adolescente diz ter sido estuprada em Nova Iguaçu — Foto: Rafael Nascimento/g1
Do G1 - A polícia prendeu um dos suspeitos de estuprar a adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (8). A prisão do homem de 22 anos foi pedida na noite desta terça-feira (7), após ele prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nesta terça, em um vídeo postados nas redes sociais, ele tentou explicar o que aconteceu. ""Sim, eu sei, passamos do limite com a brincadeira, mas esse vídeo que está circulando é apenas eu fazendo essa brincadeira, sendo que não foi só eu. Depois de um tempo fui para o quarto e aconteceu a relação. Eu sei que passamos dos limites", disse.
O outro suspeito do estupro está sendo procurado, mas ainda não foi localizado. Outras pessoas que estavam na casa também foram ouvidas.
De acordo com um rapaz de 17 anos, a adolescente ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica. "Quando ela estava normal, ela não quis ficar com o menino. Aí ela bebeu e quis ficar com o menino", disse. O rapaz negou que drogas foram usadas no dia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na sexta (3), diversos vídeos da jovem foram publicados nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece desacordada durante o ato sexual. Ao menos dois homens aparecem nos vídeos praticando os abusos, enquanto a jovem aparenta estar desacordada.
Tentativa de invasão
No início da tarde desta quarta, a adolescente disse que estão tentando hackear a conta dela no Instagram.
Segundo a jovem, desde o início da semana, após denunciar o estupro, ela começou a receber muitas mensagens ofensivas nas redes sociais.
'Foi estupro', diz amiga da vítima
O caso aconteceu na casa de uma adolescente de 15 anos, que também prestou um novo depoimento na Deam. Segundo ela, a mãe não estava na casa no momento. A menor afirmou que o que aconteceu com a amiga foi "estupro".
"Na minha consciência foi estupro até um ponto que ela estava totalmente desacordada. Aí até nesse ponto foi estupro. Ela tinha condições [de consentir no ato]? Não, nos vídeos ela estava desacordada", contou a menor.
Segundo a Polícia Civil, os envolvidos estão sendo investigados por pelo menos dois crimes: estupro de vulnerável e divulgação de imagens de estupro de vulnerável.
A menor deverá ser ouvida novamente nesta quarta-feira (8) por uma policial especialista em atendimento de menores vítimas de abusos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -