Foto/Reproducao
As Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte realizaram operação conjunta no início da manhã desta terça-feira (20) para prender os suspeitos de matar a jovem Luana Jamilly na cidade de Santa Cruz, Região Trairi do estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a Operação Moscou, que investiga o assassinato da jovem, foram cumpridos mandados de busca e de prisão relacionados ao caso, resultando na prisão de dois suspeitos pelo envolvimento no crime.
As diligências investigativas seguem em andamento. A ação está sendo realizada em Santa Cruz e Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
Crime brutal
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Luana Jamilly Lopes de Souza, 21 anos, foi encontrada morta na cidade de Santa Cruz, 115 quilômetros de distância de Natal, no dia 28 de abril. O corpo da vítima estava com vários ferimentos na cabeça e estendido em uma poça de sangue no chão.
No dia do crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e disseram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada. Em seguida, escutaram o barulho de uma moto em alta velocidade.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o cas