Aconteceu
Padrasto é preso por esttuprar a enteada no RN; vítima sofreu dos 7 aos 13 anos e era obrigada a assistir filmes porn0gráficos

Publicado em 04/09/2025 06:37

Foto/Reproducao


do Portal da Tropical - Um homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada em Mossoró. O mandado de prisão definitiva foi cumprido pela Polícia Civil de Mossoró, nessa terça-feira (2).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a investigação, o o homem cometia atos de abuso sexual diariamente em ambiente doméstico, contra a sua enteada, quando a vítima tinha entre 7 e 13 anos. A menina não contou à mãe sobre os abusos por medo, já que o autor havia agredido a genitora dela anteriormente. Em uma das ocasiões, o condenado chegou a colocar filmes de conteúdo pornográfico para assistir com a vítima.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá 20 anos de reclusão, em regime fechado. A Polícia Civil reforça que informações e denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP