Na Paraiba
Mulheres têm cabelos raspados por 'disciplina' após fim de relacionamento com preso, na Paraíba
As mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil, segundo o major

Publicado em 25/01/2023 11:34

Foto/Reprodução


Três mulheres tiveram os cabelos raspados por integrantes de um grupo criminoso em Campina Grande na Paraiba. Segundo a Polícia Militar, elas estavam sendo vítimas de uma conduta criminosa conhecida como “disciplina”, porque uma delas teria terminado o relacionamento com um integrante deste grupo, que está preso no Presídio do Serrotão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso aconteceu no conjunto Major Veneziano, no bairro Três Irmãs. Segundo o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados com a informação de que três jovens estavam em cárcere privado.

“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, disse Yassaki.

As mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil, segundo o major. No local, duas delas acabaram presas pelo crime de tráfico de drogas, sendo que uma das jovens estava com um mandado de prisão em aberto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda conforme Yassaki, as informações iniciais colhidas no local do crime seriam de que as jovens sofreram retaliação por terminar o relacionamento com o apenado. O caso foi entregue à Polícia Civil que deve apurar a conduta dos envolvidos no caso.

Os suspeitos de raspar os cabelos das vítimas não foram localizados.

do G1 Paraiba


COMPARTILHAR NO WHATSAPP