Brasil
Mulher morre após ser achada dentro de buraco com corpo queimado; companheiro é suspeito pelo crime

Publicado em 04/07/2024 11:04

Foto/Reproducao


A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o caso de uma mulher de 33 anos que morreu após ter sido encontrada dentro de um buraco com o corpo queimado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. 

O caso, tratado como feminicídio pela polícia, aconteceu no sábado (29), mas a família de Blayne Darc da Silva só tomou conhecimento da morte da mulher na segunda-feira (1).

Ao g1, a mãe dela disse que Blayne era usuária de drogas e tinha um relacionamento conturbado com o marido, também dependente químico. Ela apontou o homem como o principal suspeito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a mulher, a filha era frequentemente agredida pelo homem. O casal também estava sempre mudando de casa e chegou a viver na rua por alguns períodos.

Blayne tinha duas filhas, uma delas com o marido. A criança teve a guarda judicialmente solicitada pela avó. A outra filha, fruto de outra relação, mora com pai. 

Queimaduras de 2º e 3º graus 

Um laudo que o g1 teve acesso aponta que Blayne teve queimaduras de segundo e terceiro graus, além de traumas no corpo.

A Polícia Civil investiga as causas da morte e o local onde a mulher foi encontrada. O boletim de ocorrência foi registrado pelo HC, uma vez que a vítima morreu após dar entrada no hospital.

do g1 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP