Saiba
Mulher “mata pai” por ter estuprado neta de seis anos, polícia faz busca pelo corpo e desfecho choca a comunidade

Publicado em 04/12/2025 19:14

Foto/Reproducao


Do BNews Natal - Uma mulher de 33 anos foi presa após procurar a Delegacia de Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar, na manhã desta quarta-feira (3), alegando ter matado o próprio pai, de 58 anos, depois de flagrá-lo abusando da sua filha de seis anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso teria ocorrido dentro da casa da família, por volta das 02 horas da madrugada. A primeira versão da mulher é que ela teria assassinado o pai com uso de paus e pedras e, depois disso, enterrado o corpo em uma área de mata próxima à casa da família.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo delegado Roney Nóbrega, da Polícia Civil de Acari, depois da mulher ter se entregado nesta quarta-feira (3) diligências foram realizadas durante o dia para localizar o corpo do homem que teria sido assassinado pela própria filha.

Após as buscas, que tiveram apoio da perícia criminal e de cães farejadores, nenhum corpo foi encontrado. O mistério da suposta morte foi esclarecido na manhã desta quinta-feira (4), após a retomada das buscas pela polícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda ontem, com a ajuda da perícia científica, nós conseguimos vídeos, que mostram o homem fugindo do local, sendo perseguido por uma pessoa numa motocicleta. Já nesta quinta-feira, a polícia civil conseguiu encontrar esse senhor, com o rosto bastante ferido. 


Ele confirmou que a filha teria o agredido no rosto com ajuda de outra pessoa, mas que conseguiu escapar e ficou escondido numa área de mata durante a madrugada de quarta”, conta o delegado.

O homem afirmou à polícia que ficou escondido na mata e, depois, foi resgatado pelo filho, com quem conseguiu contato. O filho o levou para uma cidade vizinha a Carnaúba dos Dantas, onde foi encontrado pelos policiais.

Segundo o delegado à frente do caso, o homem de 58 anos é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas no momento da ocorrência o equipamento estava descarregado. Ele responde por tráfico de drogas. Como não foi confirmada a denúncia de estupro de vulnerável contra a neta, o homem não foi preso.

“A investigação agora continua para averiguar se o avô cometeu estupro de vulnerável. A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e também estamos em busca desse segundo suspeito que a ajudou. Além disso, foi requisitada uma perícia com relação ao ato libidinoso na menina”, relata.

Defesa afirma que suspeita agiu para proteger a filha

O advogado Itamário Bezerra, em defesa da mulher, diz que a cliente estava em estado de choque quando agrediu o pai, revoltada por ter visto o homem supostamente abusando da menina. O advogado ainda explicou que orientou a cliente a procurar a delegacia e colaborar integralmente com as investigações.

“Ter flagrado o próprio pai em cima da sua filha de apenas 6 anos é um fato extremamente repulsivo e desprezível. Ela disse que atacou o pai com paus e pedras e agiu para defender a sua filha”, afirmou o advogado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil segue apurando o caso, que envolve denúncias de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP