Brasil
Mulher é encontrada morta com faca cravada nas partes íntimas
O autor do crime ainda não foi identificado pelos agentes de segurança pública e está sendo procurado.

Publicado em 30/01/2023 11:02

Foto/Reprodução


Do hertznoticias.com -     Na última quarta-feira (25), uma mulher identificada como Neuziane de Souza da Silva, de 32 anos, mais conhecida como “Gorda”, foi encontrada morta com uma faca cravada nas partes íntimas, dentro de um prédio abandonado da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), no município de Tefé, interior do Amazonas, em Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações, a vítima foi vista pela última vez consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes em uma praça localizada no município, no último domingo (22).

Além disso, foi constatado que a vítima tinha sinais de estrangulamento e um corte no pescoço. O corpo foi encontrado em um imóvel que servia como base da PM-AM, no município.

O cadáver estava em estado avançado de decomposição, moradores da área sentirem um forte cheiro na região.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime segue em investigação pela polícia. O autor do crime ainda não foi identificado pelos agentes de segurança pública e está sendo procurado.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP