Crime
Mulher de 32 anos é morta pelo marido de 77 anos no Nordeste

Publicado em 25/10/2024 23:09

Foto/Reproducao


Do Ibahia - Uma mulher de 32 anos foi morta pelo companheiro, de 77 anos, na noite desta quinta-feira (24), na zona rural de Iuiú, região sudoeste da Bahia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no Sítio Boa Vista, e a vítima, identificada como Edirlandia Dias da Silva, foi encontrada sem vida no chão do quarto.

Segundo relatos, o suspeito foi visto pelo filho segurando uma faca suja de sangue, momento em que entrou em luta corporal com a vítima.

A perícia ainda aponta que a lâmina da faca quebrou e o homem ainda teria tentado tirar a própria vida antes de fugir do local. Uma equipe do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e confirmou a morte no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil (PC), e buscas estão sendo feitas para encontrar o suspeito, que continua foragido. Edirlandia era moradora da Fazenda Rio Verde, situada a 28 km do povoado de Pindorama.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP