Interior
Motociclista tem braço decepado e morre em colisão no interior do RN; carro envolvido estaria com vítima de tiroteio em festa

Publicado em 09/11/2025 16:32 - Atualizado em 09/11/2025 16:32

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Um motociclista morreu após colidir com um carro na BR-405, em Mossoró, na manhã deste domingo (9). A força do impacto foi tão grande que o braço da vítima foi decepado e foi parar dentro do veículo. Ele ainda foi identificado oficialmente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O que chama a atenção é que o carro envolvido no acidente estava transportando uma pessoa que havia sido baleada em uma festa em Apodi, durante a madrugada. A pessoa estaria voltando para Apodi após o atendimento médico em Mossoró.

No entanto, nem a Polícia Rodoviária Federal nem a Polícia Militar confirmaram a informação. Além disso, a PRF também não informou sobre a dinâmica do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do condutor da motocicleta foi removido pela Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tiroteio em festa

Um homem morreu e oito pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada deste domingo (9) na Feira Multissetorial de Apodi (Femulti), realizada na Praça Dom José Freire, no centro da cidade, na região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar de Apodi, o caso aconteceu por volta das 3h, durante o show da banda Lagosta Bronzeada.

Ainda de acordo com a PM, o tiroteio começou após uma briga entre dois homens. Durante a luta corporal, um deles sacou uma pistola calibre .40 e efetuou vários disparos. Segundo a polícia, o atirador é um guarda municipal de Mossoró, de 41 anos.

Cássio Fagner Marinho da Costa, de 39 anos natural de Apodi, foi baleado e morreu no local.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP