Foto/Reprodução
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conduziu uma investigação que resultou na apreensão de bens pertencentes à influenciadora digital Skarlete Mello, nesta terça-feira (26). Essa operação tem como foco desvendar um esquema ligado ao jogo conhecido como “Fortune Tiger” ou “Jogo do Tigre”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No centro da investigação está uma rifa promovida por Skarlete Mello, na qual o prêmio anunciado é um carro importado avaliado em R$ 299 mil, especificamente um modelo Audi.
A influenciadora digital utilizou suas redes sociais para divulgar a rifa, na qual os participantes poderiam dar lances a partir de R$ 0,60, muito abaixo do valor real do veículo.
A Polícia Civil conseguiu localizar e apreender o veículo em questão durante a operação realizada nesta terça-feira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a ação da polícia, Skarlete Mello perdeu o acesso às suas redes sociais. Contudo, ela se pronunciou por meio do perfil de seu marido, que também é influenciador digital, Erick Costa.

Influenciadora digital Skarlete Mello fez rifa com prêmio que seria um carro alugado. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em vídeos compartilhados nas redes sociais do marido, Skarlete Mello afirmou que, apesar da operação, a rifa do carro continuará ocorrendo e que os jogos associados ao esquema seguirão em andamento.
Do Imparcial