Aconteceu
Idoso morre após passar mal dentro de prostíbulo no Nordeste

Publicado em 14/05/2024 20:07 - Atualizado em 14/05/2024 20:07

Foto/Reproducao


do Meio News - Um idoso de identidade não revelada sofreu um mal estar e morreu, na tarde desta terça-feira (14), dentro do quarto de um prostíbulo conhecido como Bar da Rosa, situado na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O QUE ACONTECEU - Conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com, o idoso já era conhecido por frequentar o estabelecimento, localizado em frente ao Instituto de Previdência do Município de Teresina. Entretanto, por volta de 16h da tarde desta terça-feira, ele alegou que estava passando mal e acabou indo à óbito sobre a cama de um dos quartos.

SOCORRO - Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, mas quando os socorristas chegaram nada puderam fazer, pois o idoso já tinha falecido.

PROCEDIMENTOS - Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência, mas não puderam fazer nada, já que a morte aparentemente ocorreu sem crime. O corpo deve ser recolhido pelo Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) de Teresina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem mostra o local onde o idoso morreu, um prostíbulo conhecido como Bar da Rosa | Foto: ReproduçãoImagem mostra o local onde o idoso morreu, um prostíbulo conhecido como Bar da Rosa | Foto: Reprodução


COMPARTILHAR NO WHATSAPP