Foto/Reproducao
A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, suspeito da prática do crime de feminício.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão aconteceu no último sábado (5), na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde também aconteceu a morte da vítima, identificada como Maria Elizabeth Lourenço, de 56 anosno dia 20 de fevereiro.
Segundo as investigações, o suspeito teria entrado na casa da mulher e assassinado a vítima enquanto ela dormia. Nas diligências, a Polícia Civil constatou que ele era primo do companheiro da mulher.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o marido da vítima planejou o crime e ofereceu dinheiro para que o crime fosse cometido pelo homem preso no sábado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após ser preso, ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
A vítima foi encontrada na cama com ferimentos no pescoço e na testa. Ela era conhecida como Beta do Fórum, já que trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Fórum da Comarca de Assú.