Foto/Reproducao
Via Jd1 Noticas - Uma simples brincadeira de criança quase acabou em tragédia na última segunda-feira, (17) em Abaetetuba, Pará.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um menino, que não teve a idade revelada, acabou com uma barra de ferro atravessada no peito após cair em uma área de construção.
O acidente ocorreu em um terreno em obras, onde vergalhões estavam fincados no solo de concreto.
Durante a brincadeira, a criança tropeçou e caiu sobre uma das pontas dos ferros, que perfurou seu peito. Rapidamente, populares prestaram socorro e levaram a vítima ao hospital municipal de Abaetetuba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para um hospital em Belém, onde passou por uma cirurgia de emergência.
As últimas informações indicam que a criança se recupera bem após o procedimento cirúrgico.
Apesar do susto, o desfecho poderia ter sido muito pior, servindo como um alerta importante para pais e responsáveis sobre os perigos de brincar em áreas de construção.
Veja a imagem:
Apesar do susto, menino se recupera bem após cirurgia (Reprodução)