--->
Brasil
Ex-panicat condenada por chutar PM volta a ser presa ao dirigir embriagada

Publicado em 01/02/2025 17:11 - Atualizado em 01/02/2025 17:11

Foto/Reproducao


Do g1 - A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, que chutou um policial e foi condenada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato no ano passado, voltou a ser detida na noite desta quinta-feira (30), em Campinas (SP), ao ser flagrada dirigindo bêbada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ana Paula dirigia um Jeep Renegade pela Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, na Chácara Primavera, quando foi abordada. De acordo com a Polícia Militar, "a alteração da capacidade psicomotora ficou provada pela prova testemunhal". Ela foi presa em flagrante e levada ao 1º Distrito Policial.

"As testemunhas são policiais militares que surpreenderam a imputada quando conduzindo o veículo [...] com a capacidade psicomotora alterada, em razão da ingestão de álcool", detalhou o boletim de ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, foi estabelecida fiança no valor de R$ 3,5 mil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ana Paula não pagou a quantia, mas foi liberada após passar por uma audiência de custódia.

A ex-panicat, que soma 185 mil seguidores em uma rede social, participou da 1ª edição do reality Casa Bonita, no Multishow, e foi eleita Miss Reef Brasil, além de ter participado do Concurso Sereias. Também manteve por um período uma conta em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Presa e condenada por desacato

Vídeo mostra ex-panicat presa por dirigir embriagada chutando policial militar

No dia 20 de julho de 2024, Ana Paula Leme foi presa por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro do Cambuí. Primeiro, em uma loja de conveniência, ela teria humilhado uma funcionária a chamando de "vaca gorda". A Polícia Militar foi chamada.

Depois, segundo os policiais, ela se envolveu em uma nova confusão ao discutir com dois agentes e chutar um deles na genitália. A cena foi registrada em um vídeo (assista acima). Tudo teria ocorrido depois que a ex-panicat apareceu dirigindo com sinais de que estava sob efeito de álcool.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->