 
      					Foto/Reproducao
Do g1 - Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (30), suspeitas de envolvimento na morte do vereador de Jacaraú Peron Filho, morto no dia 15 de setembro. Entre os presos, estão dois secretários da cidade que fica no Litoral Norte da Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o delegado Sylvio Rabello, os dois secretários presos em Jacaraú, das secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana e de Administração, são suspeitos de terem sido mandantes. O g1 ainda não conseguiu localizar a prefeitura de Jacaraú para um posicionamento.
As outras três pessoas foram presas no Rio Grande do Norte e são suspeitas de serem executores do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/V/2/q45HyoR2axtJfBGPM2rQ/operacao-jacarau-.jpg)
Polícia Civil realiza operação Parlamento, contra suspeitos de envolvimento em morte de vereador de Jacaraú — Foto: Divulgação/Polícia Civil
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A motivação, segundo o delegado Sylvio Rabello, seria o fato de o vereador Peron Filho ter feito denúncias, no plenário e nas redes sociais, contra supostas irregularidades.
"A vítima denunciava várias irregularidades, dentro da legalidade, e isso causou muita raiva, um descontentamento grande com relação ao secretário de Transporte e, no início da investigação, nós já abrimos nossos olhos com relação a esse fato", afirmou o delegado.
O caso -
Peron Filho foi encontrado morto na estrada da cidade de Pedro Régis no dia 15 de setembro. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, ele estava voltando para casa de moto e havia participado de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú. A vítima foi atingida por três disparos nas costas e morreu ainda no local.
 
                 
          
          
         