
Foto/Reproducao
do g1 - O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a companheira dele, a empresária Ana Carolina Silva, foram encontrados mortos em um motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda (11). A Polícia Civil investiga o caso, já que os corpos não tinham sinais de violência aparentes
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando o casal foi encontrado morto?
Jeferson e Ana Carolina foram encontrados por volta das 22h15 na banheira de um quarto do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. Além do cômodo, o carro do casal e câmeras de segurança do local foram periciados pela Polícia Civil.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/p/vqUxcRReeZvO7deu5x6w/fotojet-21-.jpg)
Quem era o casal?
Ana Carolina Silva era dona de uma empresa de esmalteria na cidade. O estabelecimento, Moodnailsbr, publicou uma nota lamentando a morte do casal, destacando a empresária e informou que o comércio estará fechado por tempo indeterminado.
Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Ele não estava com a arma no motel, segundo a Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao g1, o irmão de Ana Carolina explicou que os dois estavam juntos há quase 20 anos. Eles deixam uma filha pequena, de 4 anos. Tanto Jeferson quanto Ana Carolina tinham 37 anos.
Quem encontrou o casal?
O casal foi encontrado por policiais. "Foram analisados os últimos passos deles [casal], sendo encontrados no motel da forma como foi", declarou o delegado responsável pelo caso, Felipe Simão.
Houve algum crime?
O caso está com a Delegacia de Polícia de Homicídios, que investiga as circunstâncias do caso. "Estamos trabalhando com homicídio, mas não descartamos morte acidental ou suicídio", disse o delegado.
Qual a causa das mortes?
A causa de morte será apontada após exame da Polícia Científica. Conforme a Polícia Civil, os corpos não tinham sinais aparentes de violência.