Foto/Reproducao
Do g1 - Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o adolescente de 14 anos que confessou ter matado os pais e o irmão mais novo em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, executou as vítimas com tiro na cabeça. As informação foi divulgada nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na manhã desta sexta-feira (27), o menino foi encaminhado para uma unidade socioeducativa que fica entre Campos dos Goytacazes e São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele foi apreendido na quarta-feira (25).
A perícia descartou ainda a hipótese de morte por afogamento, já que o corpo foi encontrado em uma cisterna, na casa onde a família morava, no bairro Jardim Surubi. Os três corpos, sendo do pai, de 45 anos, da mãe, de 37 anos, e do irmão de 3 anos, apresentavam ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A polícia investiga duas hipóteses para o crime:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O adolescente confessou que pesquisou na internet como receber FGTS de pessoas falecidas. Segundo a polícia, o pai dele tinha R$ 33 mil no fundo de garantia, quantia que o jovem pretendia usar para viajar a Mato Grosso, onde encontraria uma adolescente de 15 anos.
Essa adolescente, que seria uma namorada virtual do autor do crime, foi ouvida na quinta-feira (26), mas o teor do depoimento não foi divulgado pela polícia.